Servidor Brasileiro de SAMP 0.3.7, [BPH] Brasil Play Hard [BPH] IP:198.50.207.32:7749

(PH) Play Hard (PH) Samp [BRASIL/PORTUGAL] IP: 198.50.207.32:7749

[Manual] B.O.P.E - 6°BPM

Compartilhe

Cakaplay

Mensagens : 1
Pontuação : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2016

default [Manual] B.O.P.E - 6°BPM

Mensagem por Cakaplay em 3/2/2016, 6:43 pm

B.O.P.E
PMERJ - 6°BPM

Descrição da PMERJ


A PMERJ é uma organização do Governo , cuja função é proteger Los Santos de criminais , prendendo todos procurados e traficantes , mantendo os cidadãos livres de materiais criminais e mantendo os pontos de tráfico sob controle dos policiais .

Requisitos

- TS3
- Ativo
- Moral PM
- Lição básica da PM
- Conhecimento sobre PMERJ/BOPE

Regras

• Respeito e dignidade acima de tudo
• Nunca desrespeitar Lider/Sub
• Não xingar dentro do Batalhão
• Não aceitaremos preconceito/racismo
• Ter respeito com todos players e membros da organização
• Sempre usar /batercartao antes de sair da delegacia
• Não cometer DM/DB com nenhum player
• Não atirar em presos
• Não se envolver com traficantes
• Não andar com drogas ou usar drogas
• Não revistar FARC/GI
• Não usar spray ou /imo em batalha
• Não dar /su injusto
• Não floodar no /r ou /d
• Não retirar armas em batalha
• Não revistar sem que o player esteja com /handsup
• Sempre atender às ordens rapidamente
• Não invadir HQ's
• Não perdir cargo
• Não equipar durante um combate
• Não usar /gov sem permissão do cargo mais alto on-line

Comandos

• /dp - vê todos comandos policiais
• /br - cria uma barreira
• /rbr - destrói uma barreira
• /pregos - cria um tapete de pregos
• /rpregos - destrói um tapete de pregos
• /procurados - vê todos procurados on-line
• /retirar [drogas] [armas] - retira as drogas ou armas de um player
• /do - retoma situação de certo ponto de tráfico
• /m - fala alto para todos players próximos
• /r - fala com todos membros da PM de LS on-line
• /d - fala com todos membros do departamento on-line
• /equipar - você se equipa , pegando suas armas e seu colete , pode se equipar na garagem do DP , na HQ ROTAM , na guarita localizada do lado do portão para a garagem .
• /gov - dá um aviso ao governo público
• /imo - imobiliza a pessoa , deixando paralisada por 20 segundos
• /arrombar - entra em uma casa trancada
• /membros - vê todos os membros on-line e seus cargos
• /localizar - usado para localizar os procurados
• /bafometro - verifica se o player não está bêbado , caso esteja dirigindo e não passou no teste de bafomêtro deve ser preso por 5 minutos


Guarnições


- ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas),usara motos para dar apoio a RP ( Rádiopatrulha) e FT e BAEP nas rondas, e tambem rondara com 2.
- RP (Rádiopatrulha) ,guarnição inicial onde não terá Comando ou seja ,ninguém mandará (apenas o Cargo 5 acima).
- BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Policia) ,um batalhão que irá nos sequestros e dominara territórios sem o Coronel ou Tenente Coronel estar online.
- FT (Força Tática) ,será rondas táticas ,rondara em outras cidades (se quiser) ,terá mais moral na ORG.
- GRAER (Grupo Aéreo) ,rondas aéreas ,um grupo onde pode dar apoio aéreo e rondas aéreas por todo SA.


Como ser um Comandante?

Terá respeito ,dignidade e responsabilidade por ser um CMD (Comandante) ,comandara sem permissão de cargos altos. Terá que fazer o teste exigido pelo Coronel onde perguntará sobre a ORG e outras perguntas ,por isso estude sobre a ORG.


Patentes


•Recruta - Você iniciará na PM como Recruta ,terá que impressionar o Coronel e fazer o teste de Soldado para se tornar um Soldado.
•Soldado - Cargo 1 ,receberá ordens porem poderá rondar sem permissão do Coronel.
•Cabo - Cargo 1.2 ,cargo com mais moral e mais respeito.
•3° Sargento - Cargo 3
•2° Sargento - Cargo 3.1
•1° Sargento - Cargo 3.2
•Sub Tenente - Cargo 4
•2° Tenente - Cargo 4.1 ,já pode ser SubComandante (cargo 4.1 ou cargo 444 como Tenente) será escolhido pelo Coronel
•1° Tenente - Cargo 4.2 ,tambem pode ser SubComandante (cargo 4.2 ou cargo 444 como Tenente) será escolhido pelo Coronel
•Capitão - Cargo 5 ,tambem pode ser Subcomandante (cargo 5 ou cargo 444 como Capitão) escolhido pelo lider
•Major - Cargo 5.1, 444 ou 555 escolhido pelo lider
•Tenente Coronel - Cargo 555 será o SubComandante Geral
•Coronel - O líder ,Comandante Geral


Tipos de Suspeitos


• TH - [T]entativa de [H]omicídio - quando o player tente te agredir
• Fuga - quando um player foge depois que você usa o /m
• Vandalismo - agressão física à um veículo tripulado
• Drogas ou TE - para um suspeito que estiver portando drogas
• Materiais - para um suspeito que estiver portando materiais ou explosivos
• Racha - para players que estiverem fazendo rachas ilegais
• Assalto - quando se vê uma gangue ou um grupo terrorista assalto alguém
• Roubo - quando alguém roubar algo evidentemente na sua frente
• Cúmplice - caso alguém seja cúmplice de um sequestro ou assalto
• Desacato - xingamentos à um policial
• DOP - [D]esobedecer [O]rdem [P]olicial - quando algum player desobedeça à um policial
• PID - Porte Ilegal de Drogas
• CF - Cumplice de Fuga
• RM - Rejeição a mostrar Documentos
• PIA - Porte Ilegal de Armas


avatar
Pandex_zMoCk
Administrador
Administrador

Mensagens : 7
Pontuação : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 21
Localização : Barretos

Ficha do personagem
Jogador:
0/0  (0/0)

default MANUAL ANOTADO!

Mensagem por Pandex_zMoCk em 3/2/2016, 6:51 pm

UP!


_________________



MINHAS METAS BRASIL PLAY HARD

TER MAIS DE 1KKK NO BANCO (X)
SER LÍDER (X)
TER RESPEITO MAIOR QUE 500 (X)
SER RESPEITADO (X)
SER RESPONSAVEL PELO SERVIDOR (X)
TER UMA MANSAO EM VINEWOOD (X)
SER ALIADO DA MAFIA BARZINI (X)
BATEU DE FRENTE?


    Data/hora atual: 23/9/2017, 11:05 pm